Seja como uma ROCHA...




Espero que estejam gostando dos conteúdos que estão sendo postados. Tenho buscado abordar assuntos que fazem parte das nossas vidas, inclusive uso como base a minha vida e minhas experiências.

E no momento de escrever mais uma matéria , parei, olhei para dentro de mim e perguntei: O que tenho de melhor para oferecer?
Não demorei muito para responder… A primeira palavra que me veio foi:
PERSISTÊNCIA!
Poderia escrever um texto com frases clichês sobre persistência e dar um tom de motivação para dar mais um gás nesta semana de vocês, mas decidi dar uma aprofundada nesta questão.
Olhando no dicionário, observei que existem vários significados para essa palavra, porém um gritou aos meus ouvidos.
Quando falamos para alguém: “Persista”! – Estamos dizendo: “Sobreviva”!
Olha que revelação e que profundidade esta palavra tem. Persistir vai muito além de permanecer, perseverar, insistir ou teimar, ela quer dizer pra você sobreviver.
E sobreviver significa que você vai continuar existindo mesmo depois de grave perda.
Assim, chegamos ao ponto crucial da nossa conversa desta semana. Não importa o que aconteceu, você sobreviveu a isso!
Grandes e sólidas realizações vêm para aquelas que conseguem permanecer firmes e comprometidas com seus sonhos, projetos e com sua vida. Mesmo diante de grandes adversidades.

Os ventos podem bater forte, a tempestades podem vir com chuva e trovoadas, mas a montanha permanece firme. Seja uma montanha! Fique firme na sua resolução de alcançar aquele destino que você sente arder em seu coração.
Persista…Sobreviva…Reviva…Viva!

Comentários

Postagens mais visitadas