Cuidado com que você louva na igreja





Cuidado com q você canta na igreja
Muitas pessoas cantam por cantar pois adorador de verdade adora e sente a presença de Deus.
Engana-se quem axa que todas as pessoas que estão na igreja são verdadeiros adoradores...muitas pessoas vão ali só pra reparar a roupa do outro, sapato do outro,se ta bem ou mal vestido e esquecem do verdadeiro sentido da casa do Senhor, pois se você esta diante da presença do Mestre,na casa de Deus,você está ali para adorar a Deus com toda sua força e de todo o seu coração.

João: 4. 23. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 

A pessoa na hora do louvor, canta, levanta a mão, até dança, mais na verdade não sabe oque está proferindo... O louvor e uma adoração a Deus, e uma oração em forma de música e existem pessoas que cantam por cantar, levanta a mão porque o irmão do lado levantou. 

Se o louvor é capaz de quebrar cadeias, libertar,restaurar...imagina oque mais sua boca é capaznde fazer...

Tiago: 3. 9. Com ela bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. 10. Da mesma boca procede bênção e maldição. Não convém, meus irmãos, que se faça assim. 

Por exemplo, a pessoa na igreja canta...
...Pois eu confio nas promessas que Tú tens pra mim, eu faço um compromisso de ser fiel a Ti, até o fim...
Enche-me com teu Espírito, derrama em mim a tua unção. Eu vou fazer tua vontade, andar na tua direção...

Mais na verdade as atitudes são totalmente diferentes.
As pessoas cantam isso sem total noção da seriedade que existe.

Ai chega aqui fora, a pessoa passa luta e não sabe porque, e fica reclamando, dizendo que Deus e injusto, que Deus não olha pra ele...
Chega aqui fora, passa um vento, uma provação e diz...Senhor tem misericórdia de mim, eu não aguento mais....Chegam até blasfemar contra o Espírito Santo.

Ué irmão,você não estava lá cantando que vc faz um compromisso com Deus e que você iria até o fim?Cadê aquele ou aquela que levantava até as mãos para o céu?

Então presta atenção no que sua boca profere de agora em diante na casa do Senhor,ou seja em outro lugar pois em Isaías: 59. 1. Diz :
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir.

De tudo em juízo, daremos conta ao Senhor !
Ainda tem gente que enche a boca na hora da palavra e diz....O Senhor e o meu pastor e nada me faltará.
Será que o Senhor tem sido realmente seu pastor? porque pra ser ovelha tem que haver submissão, renúncia.

Não viva de aparência dentro da igreja porque existe muita gente que levanta mão,prega,fecha o olho mas deseja o mal ao seu próximo.
Você pode até enganar o pastor mais ao Espírito Santo não.

Vigia!










Comentários

Postagens mais visitadas